stillr

Como uma fotografia Still acentua detalhes do seu produto

O mundo da fotografia é fantástico e, a cada dia, novos estilos e evoluções vão surgindo para melhorar ainda mais a nossa percepção das coisas. Uma delas é a fotografia Still, um tipo de foto bastante utilizada atualmente.

Com o advento e crescimento do e-commerce, a fotografia Still ganhou ainda mais importância, pois é capaz de captar todos os detalhes do produto, algo fundamental para o incremento das vendas.

A foto no e-commerce precisa seduzir o comprador, conquistando-o beleza e valorização do produto. É bastante utilizada, também, para retratar embalagens.

 

Vantagens da fotografia Still

 

– Uma grande vantagem da fotografia Still é que ela acentua os detalhes dos produtos, valorizando-os e deixando-os próximos aos seus olhos e à sua percepção. Isso aguça ainda mais a vontade do cliente de consumir aquele produto, gerando crescimento de vendas para o seu e-commerce.

 

– A fotografia Still é um excelente investimento de marketing. Se o objetivo é vender, a imagem tem que ser a primeira coisa a ser pensada. E não há nada mais eficaz para vender produtos no e-commerce do que um Still.

 

– Na fotografia Still, existem muito menos variáveis e fatos inesperados do que quando você produz fotos em ambientes externos, como a rua. Com isso, o fotógrafo tem total controle sobre a situação e pode usar e abusar da criatividade para produzir imagens de produtos e embalagens que sejam totalmente sedutores e sofisticados.